No início da noite desta quinta-feira (31), um morador de Santo Antônio de Jesus foi assassinado no interior do posto de combustível Autogás, no bairro do Tomba em Feira de Santana. A vítima de prenome “Neto” estava no interior de um veículo da Fiat, quando ao parar no posto para abastecer foi surpreendido por dois criminosos que estavam em uma motocicleta de dados ignorados.

Um amigo da vítima, que estava no carro, informou que Neto estava conversando com um rapaz, que estava fora do carro, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. O santoantoniense não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

O amigo de Neto contou que “foi muito rápido, questão de minutos. Eles já vieram atirando. Neto era comerciante, comprava e vendia carros. Ele não me falou que estava sendo ameaçado e morava aqui recentemente”, disse o amigo. Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar chegaram ao local, onde isolaram a área e acionaram a policia técnica.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: Folha do Estado e Acorda Cidade.