Quatro detentos fugiram na manhã desta sexta-feira, dia 24, do Complexo Penitenciário da Mata Escura, que fica no bairro de mesmo nome, em Salvador. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do Sindicato dos Policiais Penais e pelo secretário de Administração Penitenciária (Seap), Nestor Duarte.
A fuga ocorreu no Presídio Salvador, que é um dos principais prédios do Complexo da Mata Escura, por volta das 12h. A unidade recolhe os presos preventivos e provisórios da capital e, em caráter excepcional, os do interior do estado.
No final da manhã ainda não havia detalhes se algum detento tinha sido preso novamente. Também não há detalhes de como os homens conseguiram deixar o complexo. Guarnições da Polícia Militar foram deslocadas para rondas nas imediações para localizar e prender os fugitivos.
G1/ Bahia















Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay

























Foto: Léa Cunha





Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay








Imagem de Lourdes ÑiqueGrentz por Pixabay
Imagem por therapractice de Pixabay




























