O turista morto a tiros, na manhã de quinta-feira, dia 26, no Hotel Catussaba, em Stella Maris, foi identificado como Victor Gutemberg Ramos, de 29 anos. Ele é um empresário natural de Fortaleza, capital do Ceará. De acordo com testemunhas, ele estava hospedado no hotel desde a última terça-feira, dia 23, e andava pelo estabelecimento acompanhado de dois homens, que supostamente seriam seguranças particulares.

Ainda de acordo com testemunhas, ele foi baleado enquanto tomava sol na área externa do hotel. O atirador entrou no estabelecimento pela entrada da praia por volta das 12h. Depois dos disparos, ele fugiu pelo mesmo local e seguiu em direção a uma rua onde um carro modelo HB20 o esperava.

Victor era um dos sócios de uma empresa da área de construção, mas, de acordo com informações preliminares, ele trabalhava também no ramo de veículos. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios/Atlântico. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a remoção do corpo, que foi encaminhado para perícia. De acordo com a TV Bahia, uma arma, munições e uma corrente de ouro foram encontradas com a vítima.

Metro1