Após denúncias de que elementos da facção Katiara estariam vendendo drogas ilícitas, bem como portando armas de fogo, em uma localidade entre Cações e Salinas da Margarida (BA), guarnições do Peto da 5ª Companhia Independente de Vera Cruz se deslocaram até o local na tarde desta sexta-feira, dia 1ª.
Segundo a PM, ao chegarem na localidade, por volta das 17h30, um elemento com arma de fogo em punho efetuou disparos contra os policiais, houve revide e o indivíduo adentrou numa residência próxima a localidade, onde a guarnição se aproximou e constatou que o indivíduo estava caído ao solo, alvejado, e de posse de um revólver calibre 38. Foi prestado socorro para o Hospital de Salinas da Margarida, mas o homem não resistiu, evoluindo a óbito.
Ainda segundo a PM, o indivíduo identificado como Luís Vieira dos Santos, conhecido como “Nazaré” ou “34”, estava com mandado de prisão em aberto, e era um dos líderes da facção Katiara, no Recôncavo baiano. Foram encontrados na residência: 1 revólver Taurus calibre 38 com número suprimida com quatro munições deflagradas e 2 intactas, 208 pedras aparentando ser crack, 87 pinos com uma substância aparentando ser cocaína e 5 trouxinhas aparentando ser maconha.
Matéria: Tribuna do Recôncavo®
Deixe seu comentário