A Paróquia Santo Antônio, em Santo Antônio de Jesus (BA), realizou neste domingo (10/03), uma programação especial para as famílias, que foi iniciada com um dia de formação no Sitio Santo Antônio, teve continuidade no final da tarde com uma missa presidida pelo Padre Nelson Franca, na Igreja Matriz, e foi concluída no início da noite com o show do Missionário Antônio Cardoso, na Praça Padre Mateus.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, o Missionário Antônio Cardoso demonstrou sua alegria pelo momento que o mesmo teve com as famílias durante o seu show. “Tem várias maneiras da gente comunicar o amor de Deus para as pessoas e uma delas é vir para as praças, porque a gente não pode se isolar como igreja, como pastoral ou como encontrista. A razão de minha vinda aqui é os 18 anos do ECC, por isso, imagina que êxtase de alegria a gente viveu nessa noite, obrigado”, disse.

Durante o show Antônio convidou várias crianças ao palco simbolizando a figura de Jesus. “É como se eu estivesse com Jesus, sempre faço isso por onde eu vou”. No vídeo abaixo, além de trechos do show, o Missionário Antônio Cardoso fala sobre a formação, realizada no Sitio Santo Antônio, e deixa uma mensagem de superação para as famílias.

Texto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

Assista o vídeo:  

Vídeo: Cosme Santos

Público no show de Antônio Cardoso, na Praça Padre Mateus | Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo