A Secretaria Municipal de Assistência Social, em Santo Antônio de Jesus (BA) realizou na manhã da última quarta-feira, dia 4, na Sala do Empreendedor, o evento de entrega de certificados do Curso Profissionalizante do SENAC, realizado na própria instituição, aos munícipes que fizeram cursos de informática, doces finos e salgados.

Feliz com a certificação, o prefeito Genival Deolino reforçou a importância de inciativas como essa. “Estamos sempre realizando e buscando mais programas assistenciais para que a nossa população esteja sempre assistida e consiga a importante independência financeira, por isso, sou um entusiasta dos cursos e dos programas de capacitação, pois a partir dessa certificação eles estão mais qualificados para o mercado de trabalho”, discursou o prefeito.

Ao todo, 23 pessoas receberam a certificação. O público-alvo foi o de usuários atendidos na proteção básica e especial CRAS e CREAS do município. Em tempo, a gestão municipal reforça o seu compromisso com os programas de assistência social e os programas de capacitação para o mercado de trabalho, tendo como foco oferecer ferramentas para a ascensão social.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PMSAJ

SAJ: Secretaria de Assistência Social entrega certificados de Curso Profissionalizante do SENAC - saj, noticias, bahia

Foto: Divulgação – PMSAJ