O Sebrae em Santo Antônio de Jesus retomou as atividades nesta quinta-feira (13). A equipe volta a realizar atendimentos na unidade, que fica na Avenida Gov. Roberto Santos, nº 32, Centro.

Além de Santo Antônio de Jesus, a regional também possui uma agência de atendimento em Valença, na região do Baixo Sul, onde faz atendimentos a empreendedores. Os interessados nos serviços e soluções do Sebrae no território podem ir até a Rua Barão de Jequiriçá, nº 297, na Galeria Central.

Ao longo do ano, a unidade regional do Sebrae atende a empreendedores e pessoas que desejam abrir o próprio negócio, ofertando soluções e programas de consultoria e acompanhamento personalizado para contribuir com o avanço de micro e pequenos negócios nas regiões do Recôncavo, Baixo Sul e Vale do Jiquiriçá.

Quem precisar de atendimentos ou soluções de empreendedorismo na região pode ir até um dos endereços supracitados, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3631-3949.

ASCOM