Em homenagem ao mês da mulher, o Sebrae em Santo Antônio de Jesus realiza nesta quarta-feira, 13 de março, no auditório do Antonius Imperial Hotel, o seminário “Meu Sonho de Negócio”. A atividade que começa às 19h contará com uma palestra e um talk show com mulheres empreendedoras.
A palestra intitulada “Mulheres e empreendedorismo” será ministrada por Daiany França, empreendedora, semeadora de ideias, maker creative, designer educacional e gestora de projetos sociais, além de participar de grupo da ONU Mulheres e coordenar o Instituto Rede Mulher Empreendedora.
A segunda parte do evento, o talk show, terá a participação da escritora premiada, especialista em design thinking e gestora na Oxe Conteúdo, Tatiele Silva; da digital influencer instablog “Quero Ser Rica”, Fernanda Silva; e do presidente do Grupo Frei Felipe, Luiz Andrade Júnior. A dinâmica será mediada pela analista do Sebrae, psicóloga e especialista em gestão de projetos e Neuropsicologia, Maria Guadalupe.
O seminário é gratuito e os interessados e interessadas devem realizar as inscrições pela Loja Virtual Sebrae. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3631-3949.
SERVIÇO
O que: Seminário Meu Sonho de Negócio
Quando: 13 de Março de 2019, às 19h
Quanto: Gratuito
Onde: Auditório do Antonius Imperial Hotel (SAJ)
Blog do Valente



















































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay














