Na noite deste sábado, dia 20, um policial militar foi baleado em Santo Antônio de Jesus (BA) por policiais civis após não reconhecer a viatura e fugir da abordagem. A ação iniciou-se no Clube dos Mil, no Bairro Santa Terezinha, estendendo até as proximidades da 4ª Coorpin, avenida ACM, onde o motorista perdeu o controle e capotou o seu veículo.
Segundo informações preliminares, o policial militar que estava acompanhado da sua esposa, estava levando sua filha ao hospital, e foi baleado três vezes após oito disparos realizados pelos policiais civis. Após ser identificado, o PM conhecido como ‘Cruz’ foi encaminhado para o Hospital Regional. Apesar dos disparos terem atingido a região das costas nenhum órgão vital foi afetado, deixando-o fora de perigo.
O comandante do 14ª Batalhão, Edmundo Assemany, optou por não se pronunciar a respeito do incidente, já o Coordenador da 4ª Coorpin, Dr. Joaquim José Pereira, informou que as providências foram adotadas e que as informações foram repassadas para a diretora Dr. Rogéria Andrade, chefe do Depin (Departamento de Polícia do Interior).
Redação: Uanderson Alves/ Tribuna do Recôncavo | Informações: Voz da Bahia e Blog do Valente































































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay



