O fotógrafo Ney Santos inaugurou em Santo Antônio de Jesus, no início do mês de abril, o seu novo estúdio. Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, Ney falou que estava há 14 anos no espaço anterior, e pensando em oferecer o melhor aos seus clientes, ele projetou o novo estúdio em um local maior, confortável e muito mais agradável.

Indagado pelo repórter Hélio Alves sobre quem pode fazer um ensaio fotográfico ou book, Ney respondeu que é para todos que desejam fazer, porque o ensaio fotográfico ou book fotográfico vai suprir a necessidade do cliente, seja para um trabalho profissional, para registrar uma data especial, ou até mesmo para registrar um momento feliz que a pessoa está vivendo.

Ney ainda falou que não limita-se em stúdio fotográfico, mas também realiza trabalho fotográfico externo, o qual ele gostar muito de fazer, “afinal de contas quem ama a arte da fotografia não limita-se a lugares”, disse.

No vídeo abaixo, além de conhecer o novo estúdio e alguns trabalhos fotográficos do entrevistado, você vai conhecer um pouco da trajetória de Ney, o qual responde de uma forma muito sábia a uma pergunta feita pelo repórter Hélio Alves sobre quais trabalhos fotográficos ele destaca como os mais importantes em sua carreira.

Assista o vídeo:

NEY SANTOS STÚDIO FOTOGRÁFICO está localizado na Rua Sete de Setembro, nº 172, Centro, 1º andar, em Santo Antônio de Jesus (BA). Novo contato telefônico: (75) 9 9126-8287.

Texto, reportagem e edição: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo