Moradores do Loteamento recanto do Andaiá, em Santo Antônio de Jesus (BA), vem sofrendo com as quedas frequentes no fornecimento de energia elétrica. Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, nessa quinta-feira (11/07), o professor Wellington Pugas, residente na Rua Jaime José de Souza, contou que por dia a energia chega a cair até 5 vezes, o que tem danificado os aparelhos dos moradores.

“Nós aqui no prédio estamos com o interfone sem funcionar, o motor do portão já deu problema e tivemos que chamar a assistência, o micro-ondas deixou de funcionar, e depois que viemos pra qui perdemos um televisor de 32 polegadas, levamos pro concerto mas ficaria muito caro e eu terminei comprando outro. Acredito que todas essas situações sejam por conta dessas quedas”, disse.

Wellington ainda falou que desde que ele passou a morar no Loteamento Recanto do Andaiá, em agosto de 2018, que já acontecem essas quedas. O entrevistado pede a Coelba que faça uma revisão na rede da Rua Jaime de Souza, a fim de sanar o problema. “Cada queda dura em média dois minutos”, concluiu o entrevistado.

Reportagem e redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo