Mesmo doente, a cantora Elba Ramalho colocou o público para dançar, na noite deste sábado (22), no São João de Santo Antônio de Jesus. A “Madonna do Agreste”, como é conhecida, cantou músicas de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, entre outras. Ela também homenageou a Bahia com as músicas “Vem Meu Amor” e “Eva” de Ivete Sangalo.

Em entrevista coletiva aos repórteres Felipe Pereira da Clube FM e Reginaldo Silva da Recôncavo FM, Elba explicou como faz para driblar as dificuldades, principalmente problemas de saúde, para fazer um bom show.

“Tou com Chikungunya, uma virose pesada, é uma coisa chatíssima, mas eu tou conseguindo dar conta [porque] o que vale é a experiência, a produção, os bailarinos e o repertório. A gente acaba envolvendo as pessoas e eu me animando pra fazer um bom show, graças a Deus”.

O show de Elba teve a participação da cantora pernambucana Cristina Amaral. O São João de Santo Antônio de Jesus é realizado pela Prefeitura Municipal, com o patrocínio do Governo da Bahia através da Bahiatursa.

Redação: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo