Na manhã desta quinta-feira (18), aconteceu mais um acidente na Avenida Carlos Amaral, entre a UFRB e o SESC, em Santo Antônio de Jesus (BA). Ao Tribuna do Recôncavo, o morador Gelson Correia informou que em menos de 30 dias já ocorreram 3 acidentes.

O penúltimo aconteceu no dia 6 de abril, quando um motociclista, ao tentar se livrar de um buraco, colidiu sua moto com uma bicicleta, ceifando a vida do ciclista Adenir da Conceição Silva, 54 anos, que morava no Zilda Arns. E na manhã desta quinta-feira (18), o motociclista de prenome Luiz, residente na própria Avenida Carlos Amaral, sofreu uma queda de moto, sendo socorrido para o Hospital Regional. Luiz foi atendido e posteriormente liberado.

Os moradores reivindicam do poder público municipal a manutenção da Avenida Carlos Amaral a fim de tapar os buracos existentes, os quais tem deixado o trânsito lento e perigoso. Essa avenida dá acesso à UFRB, aos Conjuntos Minha Casa Minha Vida, Policlínica, SESC e a várias comunidades rurais, principalmente o Benfica.

Fonte: Tribuna do Recôncavo