Aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 10, na AABB de Santo Antônio de Jesus (BA), o evento de entrega de kits do Programa Integração AABB Comunidade. Estiveram presentes o prefeito, Genival Deolino, ao lado da secretária de educação, Renilda Barreto. O Programa Integração AABB, é fruto da parceria entre a Fundação Banco do Brasil (FENABB), AABB e a Prefeitura, através da Secretaria de Educação (SME) e da Secretaria de Saúde (SMS).

Presente no evento o prefeito, Genival Deolino, falou sobre a importância do programa para o município. “É uma parceria que sem dúvida nenhuma é muito benefíca, pois através dela proporcionamos mais educação para esses jovens. Hoje oferecemos, através da Secretaria Municipal de Educação, transporte escolar para o translado dos 100 estudantes e a realização de exames odontológicos e médicos, através da Secretaria Municipal de Saúde” falou o gestor.

Tendo por objetivo o desenvolvimento socioeducativo, por meio de ações educacionais desenvolvidas nas AABBs, atualmente, o programa atende 100 crianças e adolescentes, entre 6 e 14 anos, matriculados na rede municipal de ensino. Os alunos atendidos pelo programa foram contemplados com kit de apoio ao desenvolvimento das atividades propostas.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Ascom PMSAJ