O Tribuna do Recôncavo ouviu neste sábado, dia 20, o cantor e compositor, Diego Araújo, de apenas 13 anos, o qual fala sobre sua carreira, shows realizados e participação especial em shows de cantores famosos. Diego reside em Santo Antônio de Jesus, começou na música aos 8 anos de idade, mas seu trabalho só começou a ser divulgado em maio desse ano.

Além de shows que tem feito em Santo Antônio de Jesus e região, ultimamente ele participou dos shows de Lukas e Gustavo e Virgílio no São Pedro da Sapucaia, e dos shows de Anna Catarina, Sem Retoque e Jânio Santana no São Pedro do Entroncamento de Laje.

Ao ser perguntado pelo repórter Hélio Alves em quem ele se inspira na música, o mesmo respondeu que se inspira no cantor Audiran da Banda Unha Pintada, e seu sonho é ser reconhecido por todo o Brasil através de suas músicas, levando alegria e felicidade a todos.

Diego Araújo, intitulado como “A Sensação do Arrocha”, já tem um CD gravado com 15 músicas, sendo que duas são de autoria própria, e planeja gravar seu próximo CD no final do ano, o qual terá, entre outras canções, 4 músicas autorais, sendo que uma será em homenagem ao seu avô, o saudoso Reginaldo, que residia no Rio Preto, em Varzedo.

No vídeo abaixo, além de falar de sua carreira, Diego canta trechos de suas músicas “Mesa de Bar” e “Mulher Fingida”, como também a música “Perfeitinha” de Enzo Rabelo.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, a empresária de Diego, Ana Barreto, falou que resolveu empresariar o garoto após ser procurada pelo pai dele.

“No primeiro momento eu não aceitei devido o meu trabalho, não tinha tempo para isso, mas refleti e pensei que seria muito injusto parar a carreira de um garoto de 13 anos, pois eu via nele um futuro muito promissor. Resolvi ser empresária dele, e espero em Deus que essa aliança que eu fiz com a família dele venha dar um futuro melhor para Diego, que aos 13 anos tem essa vocação, sabe o que quer da vida. E que ele sirva também de exemplo para muitos outros jovens, para seguirem atrás dos seus sonhos”, disse Ana.

Já a tia e produtora de Diego, Concinha Andrade, falou que toda a família do jovem cantor está unida com a finalidade de realizar o sonho do mesmo, aprimorando o seu trabalho e trabalhando para que ele seja reconhecido, não só em Santo Antônio de Jesus e região, mas também em todo o Brasil.

Reportagem, redação e edição de vídeo: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

SAJ: Jovem cantor e compositor Diego Araújo fala sobre sua carreira. Família se une para ajudá-lo - tv-tribuna, saj, noticias

Na foto: Concinha (produtora), Joedis Almeida (empresário), Diego Araújo (cantor), Ana Barreto (empresária) e Hélio Alves (repórter) | Crédito da foto: Cosme Santos/ Tribuna do Recôncavo

Siga Diego Araújo nas redes sociais:

Face Book: Diego Araújo

Instagram: diegoaraujodoarrocha

Contato para shows: (75) 9 9994-6776