Dois homens morreram e um ficou ferido durante uma ação da Polícia Militar na madrugada deste domingo, dia 8, no Conjunto Residencial Cidade Nova II, em Santo Antônio de Jesus (BA). Segundo a PM, a guarnição foi acionada após informações de trocas de tiros, e ao chegar ao local foram recebidos à bala por cinco indivíduos que estavam num Celta branco.

Ainda segundo a PM, os policiais revidaram resultando em dois indivíduos feridos. Outros dois foram perseguidos, alcançados e detidos, e um quinto ocupante do Celta conseguiu fugir. Os polícias relataram que levaram os dois baleados até o Hospital Regional, mas não resistiram, evoluindo a óbito. Um dos mortos era conhecido como “Beiço”, o qual tinha um mandado de prisão em aberto. Os dois homens que foram detidos também possuíam mandado de prisão em aberto.

Enquanto a PM esperava o resultado do atendimento dos socorridos, uma unidade do SAMU levou para o hospital um indivíduo baleado oriundo da UPA, sendo reconhecido pelos integrantes da guarnição como um dos envolvidos na situação do Cidade Nova II. Na operação foram apreendidos um revólver Taurus, calibre 38, numeração suprimida, com 5 cartuchos deflagrados e um intacto; 22 trouxinhas de maconha; 20 pinos com cocaína; um Celta, branco, placa JOR-7300; duas balanças de precisão e um smartphone Motorola.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Blog do Valente