Um homem de prenome Will, de 29 anos, foi baleado na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz, em frente a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, na noite deste domingo, dia 23. No local estava acontecendo um paredão de som automotivo.

Em entrevista ao repórter Felipe Pereira da Clube FM, o capitão Roberto do Corpo de Bombeiro Militar, falou que uma viatura estava saindo para o circuito quando os bombeiros encontraram um homem sem identificação vítima de disparos de arma de fogo.

Ainda segundo ele, os bombeiros fizeram os primeiros atendimentos até a chegada da equipe do SAMU. Disse também que o estado de saúde da vítima é grave porque embora o mesmo estivesse com movimentos nos braços estava inconsciente. Will foi levado para o Hospital Regional.

Segundo o site Informe Baiano, Will trabalha no Auto Shopping Itapuã, em Salvador, e é dono da banda de pagode  Black Style. Já o suspeito de ter efetuado os disparos é um empresário e artista, que ganhou fama ao ostentar roupas de marca no Instagram.

Redação: Tribuna do Recôncavo