A gestão municipal de Santo Antônio de Jesus (BA) realizou na manhã deste domingo, dia 29, na Prefeitura Municipal, com a presença do prefeito Genival Deolino, vice-prefeito Careca, outras autoridades políticas, representantes da segurança pública e secretários de governo, o Hasteamento da Bandeira, em alusão aos festejos de 142 anos de emancipação política do município.

Em seguida deu-se início ao tradicional desfile cívico-cultural, que ganhou as ruas da cidade. O momento foi abrilhantado pelos seguintes desfiles: Filarmônica Amantes da Lira, Tiro de Guerra, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Guarda Civil Municipal, Secretaria Municipal de Trânsito (SMTT), Voluntários Guardiões da Vida, Lojas Maçônicas, Grupo de Escoteiros, Clube de Desbravadores, Filarmônica Carlos Gomes, Escolas, Secretaria Municipal de Saúde (ambulâncias), Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Esporte (Escolinhas), Motoclube, Ciclismo e Carros antigos.

Para o prefeito Genival Deolino, retomar essa tradição após dois anos suspenso devido a pandemia é muito gratificante. “Fico muito horando em ter uma parcela de participação no avanço da cidade e quero felicitar, esse local que escolhi para viver e que tanto amo, pelos seus 142 anos”, disse Deolino.

Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM