A gestão municipal de Santo Antônio de Jesus (BA) emitiu nesta quarta-feira (20) uma nota esclarecendo o incidente ocorrido na manhã de terça-feira (21), envolvendo uma caminhonete e o portal do São João, montado na Avenida Vereador João Silva, a qual encontra-se parcialmente interditada para a montagem da estrutura do São João. Por esse motivo, veículos que excedam a altura de 2,5 metros, estão impossibilitados de circular pelo local.

Ainda segundo a gestão, mesmo com os blocos indicando o parcial bloqueio da rua e a visível montagem do portal, um motorista, com um veículo maior que 2,5 metros, atingiu parte da estrutura, derrubando-a em cima de outro veículo. O ocorrido não deixou feridos.

Após o incidente, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) se dirigiu ao local, realizando todos os procedimentos de ocorrência, para identificar os ajustes para o pagamento dos danos causados. A empresa responsável pelo portal também foi acionada e está tomando as devidas providências. A gestão municipal reitera que, apesar do pequeno incidente, os ajustes finais para a festa seguem sendo realizados e solicita que os motoristas, principalmente de veículos de grande porte, redobrem a atenção no trânsito, para evitar que situações como esta se repitam.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PMSAJ