O vereador Antônio Marcos Araújo Lessa, conhecido como Có (PPS), apresentou o pedido de licença da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus. Ele informou que vai ajudar em compromissos de seu partido e que aguarda a posição do grupo do prefeito Rogério Andrade (PSD).

Quem assume o lugar do edil é o seu suplente Durval Samuel de Sousa Neto, popular Dui Sousa (PPS), que deixa o grupo Beija-Flor, do ex-prefeito Humberto Leite (DEM) e do deputado Alan Sanches (DEM), para Câmara Municipal ser um aliado da gestão municipal, marchando com Rogério.

O novo vereador Dui, diz que se reuniu com o prefeito e que irá reforçar o seu time também dentro da Casa Legislativa. Dui também falou que comunicou sua decisão ao deputado estadual Alan Sanches. “Estamos para somar, unir esforços para construir uma Santo Antônio de Jesus para o futuro. Foi uma decisão demorada, mas bastante assertiva. Garanto que vou ter total autonomia no meu mandato na Câmara”, disse

Dui ainda falou que teve o apoio de muitas pessoas. “Procurei o meu eleitorado e todos que sustentaram a minha votação, e até pessoas ligadas ao Beija-Flor concordaram com a minha decisão de assumir o meu espaço na Câmara municipal”, concluiu.

Reportagem e redação: Voz da Bahia