A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV Crianças) está com vagas para oficinas em diversas áreas. As atividades, voltadas para crianças, acontecem no turno oposto ao da escola.
Os encontros acontecem em seis espaços que funcionam nos bairros Marieta Martins (Rádio Clube), Alto Santo Antônio, Zilda Arns, Amparo, Viriato Lobo e São Paulo. São oferecidas oficinas de Dança Urbana, Música, Canto e Artesanato.
Interessados devem comparecer ao CRAS Comunidade (Alto Santo Antônio); Nazareth Assis (São Benedito); Cidadania (Rua Castro Alves); Quilombola (Irmã Dulce), ou entrar em contato com a secretaria através do número (75) 3632-4414.
ASCOM-PMSAJ


Foto: Divulgação/ PMSAJ





















Imagem ilustrativa de Engin Akyurt por Pixabay




Imagem de 







Imagem ilustrativa de Егор Камелев por Pixabay





Imagem Ilustrativa de Hans Braxmeier por Pixabay











Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


















Imagem de Igor Magno Cabral Goiaba por Pixabay























