O médico ortopedista Mauro Freitas, que sofreu um grave acidente de carro na noite de segunda-feira, dia 11, já teve alta. Ele estava internado no Hospital Incar, em Santo Antônio de Jesus. Nas redes sociais o mesmo agradeceu a todos pela preocupação e orações.

“Agradeço a todos pelas orações, por todos que torceram e estão torcendo por minha recuperação. Deus está sempre na vida da gente e nos dando livramento. Pelo acidente que sofri foi livramento Dele”, disse.

Dr. Mauro retornava do Vale do Jiquiriçá com o seu motorista conhecido por Carlinhos, quando o veiculo em que estavam, um Ford Fusion colidiu com uma Saveiro. Segundo Dr. Mauro, seu motorista estava em velocidade permitida quando foi surpreendido de frente pela Saveiro.

Dr Mauro sofreu fratura na clavícula direita e seu motorista sofreu fratura na clavícula e no braço. Já o condutor da Saveiro conhecido por “Del Maninho” e o carona conhecido por “Pequeno”, ambos residentes em Presidente Tancredo Neves, morreram presos às ferragens.

Fonte: Tribuna do Recôncavo