As carretas do SAC Móvel levam serviços de cidadania para os municípios de Terra Nova e Cachoeira, a partir do dia 07até 16, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 17h. Em Terra Nova, a carreta estará na Travessa César Borges, próximo à Cesta Povo. Já em Cachoeira, os serviços de cidadania estarão disponíveis na Praça Dr. Aristides Milton, no Centro.

Além disso, o SAC Móvel também marcará presença no município de Seabra. A carreta ficará na Praça da Bandeira, em frente à unidade hospitalar Frei Justo Venture, do dia 08 até 17. O horário de atendimento será das 08h às 17h, de segunda-feira a domingo. Os serviços disponíveis são RG, CPF, Antecedentes Criminais, dentre outros.  Os acessos aos serviços de cidadania são por ordem de chegada, através da distribuição de fichas.

Os atendimentos presenciais nas unidades da Rede SAC em todo o estado estarão condicionados à comprovação da vacina contra a Covid-19. A medida atende ao decreto estadual n° 20.907/2021. Com isso, os usuários precisam apresentar o documento fornecido no momento da imunização ou o Certificado Covid, obtido pelo aplicativo Conecte SUS, do Ministério da Saúde.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Saeb