A Câmara Nacional de Recursos, órgão auxiliar da Executiva Nacional do PT, terminou na segunda-feira (21) a análise dos pedidos de reconsideração contra as decisões do PT Bahia sobre o processo de eleições diretas do partido, conhecido como PED. Todos os recursos referentes à Bahia foram rejeitados.
Segundo julgamento da Executiva Nacional, as decisões adotadas pelo PT Bahia foram mantidas e o resultado final confirmado: Tassio Brito é o presidente eleito em primeiro turno – com mais de 70% – e a chapa ‘MUDA MAIS PT’ a mais votada, com mais de 50% dos votos válidos.
Os números completos com a votação final em todas as cidades, assim como ficou a divisão de vagas entre as chapas concorrentes ao Diretório Estadual da legenda serão divulgados no sítio eletrônico do partido ainda hoje, no endereço www.ptbahia.org.br
Ascom PT Bahia.





































Imagem de Charles Echer por Pixabay





































































