No último domingo (13), por volta das 14h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo furtado durante uma operação de combate ao crime no KM 800 da BR-242, em Barreiras (BA). O carro, um VW/GOL 1.0 GIV de cor branca, apresentava um registro de furto ocorrido em Valparaíso de Goiás, no dia 2 de outubro de 2024, conforme verificado pelos policiais durante consulta aos sistemas de segurança.
O condutor, um homem de 30 anos, alegou que o veículo foi entregue a ele por um conhecido da Cidade Ocidental, que estava em dívida. Segundo o motorista, como não chegaram a um acordo financeiro, ele tomou o carro como forma de pagamento. No entanto, a investigação revelou que o automóvel não estava registrado em nome da pessoa citada pelo suspeito.
Diante das evidências, o condutor foi detido e encaminhado, junto com o veículo furtado, para a Delegacia de Polícia Civil de Barreiras, onde o caso será investigado. O homem poderá ser autuado por furto de veículo automotor, e as autoridades seguem com os procedimentos legais para apurar os fatos e identificar todos os envolvidos.
Fonte: PRF.

Foto: PRF























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay






