Um veículo com registro de roubo foi recuperado na noite de segunda-feira (16). A ocorrência foi registrada durante uma fiscalização de rotina no quilômetro 800 da BR-242, em Barreiras, na Bahia. Por volta das 19h, uma equipe da PRF abordou um caminhão cegonha para uma fiscalização de rotina. Durante a checagem dos veículos transportados, os policiais identificaram um Chevrolet Onix prata com sinais de adulteração.
Após uma consulta detalhada aos sistemas, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo em Brasília, ocorrido no dia 30 de agosto de 2023. O proprietário do Onix, que acompanhava o transporte, informou ter adquirido o carro em Santa Maria, região de Brasília, há cerca de quatro meses, por R$ 50 mil. Ele alegou ter pago uma parte do valor à vista e o restante em parcelas.
Diante das evidências, o veículo foi apreendido e o proprietário conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras para prestar esclarecimentos sobre a aquisição do veículo. A Polícia Civil investigará o caso para identificar os autores do roubo e esclarecer as circunstâncias da venda irregular do veículo.
Fonte: PRF.

Foto: PRF























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay






