A Prefeitura de Ubaíra vai realizar o 1º Torneio de Golzinho de Rua, um evento esportivo que promete movimentar os bairros da cidade com muita competição, descontração e futebol raiz. A iniciativa busca valorizar o talento local, promover o lazer e fortalecer os laços comunitários por meio do esporte.
A competição será aberta a jogadores a partir dos 16 anos de idade e contará com disputas entre times representando diferentes bairros, troféus e premiação para os campeões. Além das partidas, o torneio será um momento de integração social, com muita resenha, torcida e energia positiva.
As inscrições estarão abertas de 22 a 28 de abril, e os interessados devem organizar seus times e se preparar para entrar em campo e mostrar habilidade no tradicional golzinho de rua. Monte seu time, chame os amigos e participe dessa festa do esporte em Ubaíra.
Edição: Tribuna do Recôncavo | Informações: Midia Bahia.


Imagem ilustrativa de
















Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Alterio Felines do Pixabay


































