O policial militar Allan Alves de Carvalho, de 23 anos, residente na Fazenda Genipapo, em Feira de Santana (BA), sofreu um grave acidente de trânsito na tarde desta última quarta-feira, dia 10.
Allan, que trabalha na cidade de Amargosa, viajava em um ônibus da empresa Tran Soares, na BR-116, quando ao passar pelo entroncamento da cidade de Itatim o ônibus que o mesmo estava colidiu lateralmente com uma carreta. O acidente ocorreu por volta das 15 horas.
Com traumatismo craniano, Allan foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde ficou internado. Allan teve afundamento no crânio e será submetido a uma cirurgia. Uma outra passageira de prenome Rasália sofreu uma pancada no tórax e suspeita de fratura na perna. Mais 3 passageiros tiveram ferimentos leves.
Matéria: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo®
CONFIRA O VÍDEO:

Foto: Reprodução/ Vídeo












Imagem de Sebastian Ganso por Pixabay























































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay