Nada melhor do que receber o ano novo em um cenário paradisíaco, cheio de gente animada, muita música boa, em um evento de tirar o fôlego! É isso o que promete o Réveillon Mayrahu 2023. A festa será realizada em um dos destinos mais cobiçados do sul da Bahia: Barra Grande, um santuário ecológico e verdadeiro paraíso, localizado na Península de Maraú.

O evento será um festival de 4 dias sediado entre o rio e o mar no sítio Carapitangui, com direito a pé na areia, mas também muito charme e beleza. O cenário do local conta com piscinas naturais, estuários, belíssimas praias, restingas, recifes, manguezais, campos naturais e uma rica flora com imensas cachoeiras e trilhas ecológicas.

Ou seja, além de uma grande festa, quem for curtir o final de ano no Réveillon Mayrahu, ainda vai ter um plus, de estar em um lugar para lá de especial. Todos os detalhes desse evento, que promete ser exclusivo, serão divulgados em breve. Mas para quem quiser se antecipar, as vendas serão abertas no site da Ingresse.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM