Um grupo de seis pessoas ficou preso em uma das cabines do Elevador Lacerda, no Centro de Salvador, na manhã desta terça-feira, dia 15. Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), a pane do equipamento durou cerca de 40 minutos, até a chegada de um mecânico no local.
De acordo com Semob, assim que chegou, o mecânico conseguiu abrir a porta da cabine e retirou as pessoas de dentro. Vídeos gravados por testemunhas da situação mostram uma aglomeração de pessoas aguardando a regularização do caso, enquanto o trabalhador conversava com os presos na cabine através da porta.
Ainda não se sabe o que causou a falha no equipamento. A secretaria informou que técnicos estão trabalhando para identificar o problema e concluir a manutenção. Não foi divulgada uma previsão para o retorno normal da operação do sistema.
Metro1






















Imagem ilustrativa de Engin Akyurt por Pixabay




Imagem de 







Imagem ilustrativa de Егор Камелев por Pixabay





Imagem Ilustrativa de Hans Braxmeier por Pixabay











Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo


















Imagem de Igor Magno Cabral Goiaba por Pixabay























