O renomado ator Keanu Reeves desembarcou em São Paulo, na última terça-feira (02/04), onde negocia a produção de uma série de TV com possíveis cenas gravadas na capital. Nesta quarta-feira (03), o ator de filmes como Matrix (2009) e John Wick, o qual aproveita a vinda ao Brasil para promover o lançamento do terceira longa de sequência, Reeves se encontrou com o governador João Dória (MDB) e posaram juntos para uma foto.

Segundo o Extra, ele também tirou foto com o secretário de Cultura, Sérgio Leitão. Por meio de nota, o Palácio dos Bandeirantes informou que a intenção do ator era de pedir autorização para filmar em “equipamentos” do estado. Mas, neste caso, a aprovação é dada pela Prefeitura. Keanu Reeves se encontrou também com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, mas ainda não foram divulgadas mais informações a respeito da situação.

No Twitter, Dória publicou a foto com o ator e explicou o motivo da visita: “Recebi há pouco a visita do ator e produtor, Keanu Reeves. Ele e sua equipe vieram a São Paulo para conhecer pontos icônicos da Capital e do Estado que servirão de cenário para sua nova série a ser gravada ainda este ano aqui no Brasil.”

Bahia.Ba