A Santa Casa de Misericórdia, na cidade de Nazaré (BA), reinaugurou na terça-feira, dia 21, os serviços de fisioterapia da instituição.
Com melhorias estruturais e instalação de novos equipamentos, o hospital, que já realizava atendimentos ambulatoriais para reabilitação motora, atendimentos de pós-operatório de ortopedia, passou a oferecer também terapias para pacientes pós Covid-19 e terapias complementares, como Reiki e Auriculoacupuntura.
Luís Henrique Prazeres Costa, provedor do hospital, falou que a implementação das terapias complementares da fisioterapia, que serão oferecidas pelo SUS, é a prova do compromisso da instituição em oferecer um serviço de saúde mais completo e humanizado à população. O atendimento para os serviços de fisioterapia é realizado de segunda à sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 18h.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM


Fotos: Divulgação
























Imagem de Amber Clay por Pixabay


















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay


























Foto: Léa Cunha




Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay

