A Polícia Civil de Nazaré, em cumprimento a mandado de prisão por sentença penal condenatória, prendeu nesta sexta-feira, dia 17, um homem de iniciais M.S.A., de 35 anos de idade, acusado de tráfico de drogas ilícitas.
De acordo com o delegado Dr. Adilson Bezerra de Freitas, o condenado foi preso em flagrante delito pela Polícia Civil de Nazaré em 16 de agosto de 2011, com cocaína e crack acondicionados para venda, sendo posto em liberdade em 24 de fevereiro de 2012 e sentenciado em 16 de março de 2016, quando recorreu ao Tribunal de Justiça, sendo agora definitivamente condenado a 5 anos de prisão.
Ainda segundo Freitas, M.S.A. possui outro processo por tráfico de drogas ilícitas. O mesmo encontra-se recolhido na carceragem da Delegacia de Nazaré, de onde será levado para uma Unidade Prisional própria, para cumprimento da pena.
Fonte: Tribuna do Recôncavo


Foto: Ascom-PC/ Tony Silva
















Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Alterio Felines do Pixabay


































