Na última segunda-feira (1), a nova diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Nazaré, no Recôncavo Baiano, tomou posse para a gestão dos próximos dois anos. A cerimônia foi realizada na própria instituição. Por conta da pandemia, o evento foi transmitido no canal do Youtube, sem presença de convidados.
Luís Henrique Prazeres Costa foi eleito como provedor. Ele já faz parte da junta da Santa Casa há 10 anos e pretende dar continuidade ao modelo de gestão empresarial que foi implantado desde 2014. Para isso, pretende buscar e ampliar novas parcerias, procurando manter e garantir a sustentabilidade financeira da instituição
Para o ano de 2021, Luís Henrique Prazeres ressaltou que a Santa Casa tem importantes obras a serem concluídas. A mais importante delas é a nova emergência, com previsão de entrega ainda neste semestre. Outros espaços, como a Lavanderia e a Obstetrícia, também passarão por melhorias.
“Os recursos para essas obras são oriundos de emendas parlamentares, convênios e parcerias. São obras que vão melhorar a estrutura e capacidade do hospital, mas, acima de tudo, ofertar uma melhor assistência para a população”, destacou o provedor.
Durante o evento também foram apresentadas as benfeitorias realizadas no refeitório da instituição, que ganhou um espaço mais amplo, e na Central de Material Esterilizado (CME).
Matéria: Kirk Moreno/ ASCOM


Foto: Costa / Divulgação Santa Casa de Nazaré















Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Alterio Felines do Pixabay


































