A R Dois Injetados, que produz solados e compostos de EVA, espuma sintética para cadeia calçadista, pretende investir R$ 3 milhões na cidade de Nazaré, no Recôncavo baiano. Serão gerados 150 empregos diretos. O protocolo de intenções foi assinado, na segunda-feira (22), com o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A previsão é que o empreendimento comece a operar no final de abril.
De acordo com o sócio proprietário Luiz Gustavo Ritter, a chegada na Bahia deve-se à logística. “Temos muitos clientes na Bahia e nossa principal matéria-prima, que é a resina de EVA, é fabricada pela Braskem em Camaçari. A maioria da nossa produção ficará aqui, mas também irá para outros estados”
A unidade terá capacidade de produção de 100 mil pares/mês de solados em EVA, 50 toneladas/mês de composto em EVA, 80 mil unidades/mês de chinelos com costura e sandálias rasteiras.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: SDE


Imagem Ilustrativa | Crédito: Foto: Fernando Vivas/ GOVBA

















Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Alterio Felines do Pixabay


































