Uma agência do Banco do Brasil foi alvo de assaltantes na madrugada deste sábado (23), no município de Nazaré das Farinhas, no recôncavo baiano. O fato foi registrado por volta das 3 horas da madrugada segundo informações da Polícia. Dois caixas de pronto atendimento do banco foram arrombados pelos assaltantes.

Uma guarnição da Polícia Militar chegou a ser acionada, mas os criminosos já haviam fugido do local. Ainda não informações sobre os suspeitos nem sobre a quantia que foi retirada dos caixas. Essa não é a primeira vez que o banco é alvo de meliantes. Em 2015, por exemplo, a família de um gerente da agência foi mantida refém em uma tentativa de assalto.

Uma parte dos criminosos manteve a família da vítima refém enquanto outra parte, que estava com o gerente, tentou roubar o dinheiro do banco. Como não conseguiram levar qualquer quantia, liberaram a família na cidade de Conceição do Almeida. O gerente também foi liberado. Em 2018 o banco também voltou a ser assaltado e os criminosos mais uma vez fugiram da Polícia.

Infosaj/ TV Recon