A Natulab estará inaugurando uma nova fábrica em Santo Antônio de Jesus na terça-feira, dia 16 de julho. Nos últimos anos a empresa subiu 40 posições no mercado farmacêutico em ranking da IQVIA, uma instituição de pesquisa nesta área.

A inauguração que acontecerá entre 10h e 12h20, terá a presença de Wilson Borges – CEO da Natulab, diretores, colaboradores da empresa, convidados de associações da área e autoridades locais. A nova fábrica está localizada na Água Cumprida, Polo Industrial, Zona Rural de Santo Antônio de Jesus.

O projeto conta com um investimento de R$ 12 milhões, que engloba a construção de 8 mil metros quadrados. A nova fábrica terá início com 125 colaboradores e produção mensal de 2 milhões de unidades de alimentos, volume 50% maior que o atual. A expectativa é de que a fábrica atinja 100% de sua capacidade até 2020, com cerca de 200 colaboradores e produção de 7 milhões de unidades.

Entre os produtos do novo parque fabril estão as linhas Vitaz e Matherlly, além de Lactulife Ameixa, Colágeno Hidrolisado, Natucler, Calciovital D3, Deviter Solução Oral Limão, Calciovital Kids, Vitamina D, Osteofix D3 K2, Lactprev 10000 e Articuli C.

Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM