A atriz Maisa Silva, usou as redes sociais para denunciar um site por espalhar fake news, com a afirmação de que a apresentadora estaria infectada com o coronavírus. Maisa está em viagem à Itália, país onde há ocorência de casos mais recentes de mortes por coronavírus, somando 12 vítimas e o país da Europa mais afetado pelo vírus até o momento.

“Gente isso é fake! Que absurdo, 1News, quem vocês acham que são para espalhar mentira sobre uma doença? Quando eu chegar em casa, tomarei providências. Cadê a responsabilidade?”, escreveu a apresentadora.

Maisa também pediu para que seus fãs e seguidores espalhassem a notícia de que ela não está doente. “Conto com a ajuda de vocês pra espalharem que eu não estou doente. Já não basta o tanto de gente mandando coisas horríveis sobre isso pra mim, por favor, parem!”. Foi confirmado na noite da última terça-feira, dia 25, o primeiro caso de corona vírus em território brasileiro. Segundo informações do governo, o portador do vírus é um idoso de 61 anos, mora em São Paulo e estava na Itália.

Varela Noticias