O motorista de uma caçamba morreu ao volante na cidade de Muritiba (BA), na manhã deste domingo, dia 23. José Romário da França Conceição, de 53 anos, teve um mal súbito. Sem direção, a caçamba bateu numa barraca de fogos e atropelou o vendedor Jorge Luís da Conceição Santana, de 28 anos, que morreu no local.
Duas mulheres também foram atingidas. Ângela Coimbra Ferreira Santos, 30 anos, e Nilvania Santos Conceição, 28 anos, as quais foram socorridas e encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio.
No local, a filha do motorista do caminhão disse que o pai não estava se sentindo bem, quando saiu para trabalhar. A jovem disse ainda que José Romário estava tomando medicações deste o sábado (22). Ela contou ainda que o pai era pensionista e fazia serviço de coleta para prefeitura. No momento do acidente a vítima estava sem documentos.
Editado por Tribuna do Recôncavo | Fontes: Voz da Bahia e G1-BA


Foto: Forte na Notícia


















Imagem de Sabine van Erp do Pixabay





Imagem da Companhia de Produção de Animação 3D da Pixabay




Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
Na foto, um homem falando de frente para outro homem | Imagem de Gerd Altmann por Pixabay
































Imagem de Alterio Felines do Pixabay
































