Foi iniciada na cidade de Muniz Ferreira, no Recôncavo baiano, a reforma do prédio onde funcionará a Associação de Desenvolvimento Social e Humano Caminho do Resgate.

Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, nesta quarta-feira (13/03), o idealizador do projeto, missionário Jobson Santos, falou que o objetivo da associação é promover serviços sociais para a população, como assistências médica e jurídica, oferecer cursos profissionalizantes, ser intermédio de mão de obra e implantar projetos esportivos.

Jobson também pretende criar o projeto sopão para alimentar as pessoas necessitadas, como também fazer a doação de cestas básicas e prestar assistência familiar aos idosos. O prédio da Associação está localizado na Rua Maria Costa Brito, 3 B, Centro de Muniz Ferreira.

No ensejo, o missionário lembra que em breve será realizada em Muniz Ferreira a 5ª Marcha pra Jesus. “Junte-se a nós para glorificar o nome do Senhor. Você pastor e sua igreja não podem ficar de fora”. Informações sobre a associação ou sobre a 5ª Marcha, ligue: (75) 9 8861-2866.

“Ensina gente gostar de gente…porque Deus amou o mundo de tal forma que deu seu filho unigênito, para que todos que nele crer não pereça, mas tenha vida eterna”. João 3,16

Texto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo