O Ministério Público Federal (MPF), abriu inscrições para selecionar estudantes de nível médio ou superior para vagas de estagiário. O edital do 22º processo seletivo foi publicado na quinta-feira (22). As pré-inscrições vão de 26 a 30 de outubro e as 19 vagas serão lotadas nas sedes do MPF em Salvador, Barreiras, Campo Formoso, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Jequié, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas.
O concurso será totalmente à distância, sem a necessidade de apresentação presencial durante o processo seletivo. As provas estão previstas para 14h (horário de Brasília) do dia 22 de novembro e serão realizadas por meio do Sistema Moodle, em ambiente virtual.
Com 20 horas semanais, o estágio oferece uma bolsa mensal de R$590 para nível médio e R$850 para graduandos, além de seguro contra acidentes pessoais e auxílio-transporte (por dia estagiado de forma presencial). Para participar do concurso, o estudante deve estar matriculado em uma das Instituições de Ensino conveniadas, relacionadas no Anexo II do Edital.
Bahia.Ba


Foto: Antonio Augusto/ Secom/ PGRr













Foto: Tânia Rêgo/ Agência Brasil




Imagem de Michal Jarmoluk por Pixabay



































Imagem de Amber Clay por Pixabay

















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay






Image by StartupStockPhotos from Pixabay











Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay

