Grávida, a cantora Marília Mendonça ainda não definiu a data que se afastará dos palcos antes de dar à luz Leo, o primeiro filho da artista. Durante o Salvador Fest neste domingo, dia 15, Marília afirmou que vai seguir com a rotina de shows até o filho “pedir”.
“A pausa vai ser quando o neném precisar de mim, quando o Leo precisar, quando eu ver que a gente já está precisando parar, que não estiver conseguindo mais fazer os shows”, revelou.
Na ocasião ela ainda falou do projeto “Marília em todos os cantos”, uma série documental exibida na plataforma de streaming na Globo com episódios em que a artistas prestigiar os fãs em todas as capitais do país, cantando gratuitamente e de surpresa em locais públicos.
“Estou muito feliz, é muito bom ver que o nosso mercado está se expandindo”, comentou Marília sobre a exibição do primeiro episódio da série na TV aberta.
Bahia Noticias


Foto: Fred Pontes/ Divulgação

















Foto: Icaro Tetê/ Vale Mais Noticias


Imagem ilustrativa de tis0899160479 por Pixabay


















Imagem ilustrativa de Free-Photos por Pixabay








Imagem de Kai Pilger por Pixabay


Imagem de hansmarkutt por Pixabay








Imagem de Free-Photos por Pixabay















Image by GraphicMama-team from Pixabay











