Mãe e filha foram baleadas na noite desta terça-feira (21/05), durante um atentado ocorrido no distrito de Coqueiros, município de Maragogipe, no Recôncavo baiano. Dois homens de moto passaram atirando e após o crime fugiram em direção a cidade de São Félix.
As vítimas chegaram a ser socorridas pelo SAMU, mas Daiane dos Santos Silva, de 19 anos, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mãe dela identificada como Jandira Cândida de Jesus dos Santos, 47 anos, foi transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
O crime possui características de acerto de contas, mas o caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica.
Forte na Noticia





















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay








Image by StartupStockPhotos from Pixabay











Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay


























Foto: Léa Cunha





Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay








Imagem de Lourdes ÑiqueGrentz por Pixabay
Imagem por therapractice de Pixabay













