O estaleiro Enseada, em São Roque do Paraguaçu, distrito de Maragogipe-BA, assinou um contrato de manutenção com a empresa PROSAFE e vai receber a plataforma Safe Concordia nos próximos dias. O equipamento ficará no complexo industrial por até seis meses para a realização dos serviços.
No mês passado, uma reunião com o presidente do estaleiro, Maurício Almeida, representantes da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) e os secretários estaduais de planejamento (Walter Pinheiro) e infraestrutura (Marcus Cavalcanti), na Secretaria Estadual do Planejamento, debateram algumas possibilidades para o empreendimento.
O diretor comercial da Enseada, Carlos Tsubake, destacou que a localização do estaleiro foi um dos pontos decisivos para que a parceria fosse feita.
“Estamos muito satisfeitos com este novo contrato, o primeiro com a Prosafe. Trata-se de mais um contrato de manutenção onde receberemos uma plataforma sem a retirada dos thrusters, apesar de ser possível a remoção destes equipamentos, em águas abrigadas, a aproximadamente 20 km de distância do estaleiro”, salientou Tsubake.
Bahia Noticias


Foto: Carla Ornelas/ GOVBA













Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay









Imagem de Lourdes ÑiqueGrentz por Pixabay
Imagem por therapractice de Pixabay























































Imagem Ilustrativa de Fernando Zhiminaicela por Pixabay






Imagem de Peggy und Marco Lachmann-Anke por Pixabay











