Uma colisão entre um carro e um ônibus deixou três pessoas mortas, nesta segunda-feira, dia 15, na BA-250, trecho urbano do município de Maracás (BA), no Vale do Jiquiriçá.
A Polícia Rodoviária Federal, acionada para o registro da ocorrência, informou que entre as vítimas estão os condutores de ambos os veículos. As duas vítimas morreram no local do acidente. O passageiro da motocicleta, um adolescente, foi encaminhado ao Hospital Municipal Álvaro Bezerra, em Maracás, mas não resistiu.
Todas as vítimas, que não tiveram a identidade revelada, eram naturais do município e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jequié, para a necropsia. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.
Fonte: Blog do Marcos Frahm via Bahia Noticias
































































Imagem de Darkmoon_Art por Pixabay

Imagem de Stefano Escandiussi stecks05 do Pixabay
Imagem de Moondance por Pixabay

















Imagem ilustrativa de feraugustodesign por Pixabay









Imagem de ALBERTO H. FABREGAS do Pixabay
Image by Couleur from Pixabay



