Por essa Whindersson Nunes não esperava. O humorista  foi surpreendido pela esposa Luisa Sonza durante um show em Cuiabá, com um pedido de casamento. A cantora invadiu o palco no meio da apresentação do artista para fazer um novo pedido e deixou o público do espetáculo emocionado com a atitude.

Nas redes sociais a artista explicou que apesar de terem oficializado a união em 2018 com uma grande festa em São Miguel dos Milagres, litoral de Alagoas, os dois não se casaram no religioso, o que é um desejo deles.

“A gente vem falando desde a primeira vez que casamos nossa vontade de casar de novo… Pra quem não sabe, ainda não somos casados no religioso, e também usamos essa desculpa pq nossa intenção sempre foi casar mais do que uma só vez. E ele vinha falando que queria que dessa vez eu o pedisse em casamento… Pois bem, hoje, no meio do show dele em Cuiabá apareci de surpresa e pedi ele em casamento, de novo…”, disse. No texto feito para agradecer a surpresa da cantora, o humorista relembrou o começo do relacionamento com a dona do hit ‘Devagarinho’.

“Para, não sei nem o que te falar.. você já me completa de tantas formas, eu acho muito incrível o modo como a gente se entende. Eu lembro quando eu orava a Deus pedindo por você, eu lembro quando eu te pedi em casamento com um anel feito de grama em 2016, e a gente disse como seria nossa vida, que a gente ia trabalhar, fazer sucesso, e curtir a nossa vida do jeito que a gente bem entendesse! E de lá até aqui a gente está cumprindo o que a gente prometeu um para o outro”.

Bahia.Ba