O TRIBUNA ON, programa jornalístico em formato de live, realizado pelo site de notícias TRIBUNA DO RECÔNCAVO, sediado na cidade de Santo Antônio de Jesus-BA, fundado pelo web jornalista, radialista e bacharel em Direito, HÉLIO ALVES, realizou nesta terça-feira, dia 04/10/2022, a edição especial comemorativa ao seu primeiro ano de existência.

A live TRIBUNA ON é realizada de segunda a sexta iniciando às 21:30, conduzida pelos comunicadores Hélio Alves e seu filho, Uanderson Alves, noticiando os fatos e acontecimentos locais, regionais, nacionais e internacionais e abordando temas relevantes nas áreas de educação, saúde, esporte, empreendedorismo, literatura e outros, explanados através de entrevistas feitas com convidados que atuam com competência nas respectivas áreas.

A live comemorativa contou com a participação especial do cantor, compositor e radialista Jânio Santana que esteve presente na estreia do TRIBUNA ON e retornou nesta data, abrilhantando este histórico  momento,  interpretando  músicas religiosas, autorais, MPB, dentre outros gêneros, falando da sua trajetória como profissional da música e ressaltando a importância da música como um marco em ocasiões celebrativas.

O TRIBUNA ON nesta data totaliza 254 entrevistas, ofertando aos internautas um vasto conhecimento acerca da diversidade sóciocultural de manifestações existentes neste território brasileiro, o que é comprovado cotidianamente através dos comentários postados no decorrer da live.

Hélio Alves fez a abertura da live demonstrando a sua imensa satisfação com a concretização deste Projeto, louvando a Deus por esta caminhada de 01 ano do TRIBUNA ON e agradecendo aos internautas que estão participando cotidianamente da live, prestigiando e interagindo. Ao final da live houve sorteio de brindes para os internautas que em um número recorde prestigiaram este momento celebrativo. Na oportunidade, Uanderson Alves ressaltou o exemplo do seu pai como motivação para a sua atuação profissional.

Siga Jânio Santana no instagram: @janiosantanaoficial e @marcantticerimonial

ASSISTA A LIVE:

LISTA DE CONTEMPLADOS:

João Pedro (Pepeu Coelho) ganhou uma bíblia no oferecimento do Espaço Católico, Maria Lúcia ganhou uma cesta básica no oferecimento do Supermercado e Panificado Santa Rita, Geres Mendes Lima foi contemplado com um gás de cozinha no oferecimento da Chame Gás e Ivonete Santos ganhou uma micro pigmentação de sobrancelha no oferecimento de Gésica Santos, já Ana Cristina, Verônica Andrade e Dilma Galvão, cada uma ganhou um pix de R$ 100 reais.

Redação: Maria do Carmo