Uma guarnição da 81ª CIPM prendeu em flagrante dois homens na manhã deste sábado, dia 29, após uma tentativa de roubo a coletivo em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salavdor (RMS).
De acordo com a PM, os militares realizavam rondas nas proximidades da Praça José Ramos, quando foram acionados por populares que relataram que dois indivíduos estariam roubando os passageiros de um ônibus. Ao abordarem o veículo indicado na denúncia, os policiais flagraram duas pessoas portando uma faca e carregando 13 aparelhos de telefone celular, que haviam sido subtraídos dos demais ocupantes do coletivo.
Os indivíduos foram detidos e reconhecidos por todas as vítimas dos roubos. Todos os envolvidos foram encaminhados à 23ª DT, onde o flagrante foi formalizado.
Bahia Noticias.






















Imagem de Amber Clay por Pixabay


















Imagem Ilustrativa de Manfred Richter por Pixabay







Image by StartupStockPhotos from Pixabay












Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay


























Foto: Léa Cunha





Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay





