Um acidente na BA-250, em Lajedo do Tabocal (BA), no Vale do Jiquiriçá, deixou duas mulheres mortas e outras duas feridas, na tarde de terça-feira, dia 22.
A engenheira Chazy Lays seguia de Maracás para Itiruçu conduzindo o veículo Toyota Hilux, quando perdeu o controle da direção, capotou e desceu uma ribanceira. A engenheira morreu após dar entrada no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, no Sudoeste do estado. Outra mulher, identificada como Taiara Santos da Conceição, morreu no local do acidente. Ambas eram moradoras de Itiruçu, também no Vale do Jiquiriçá.
Outras duas mulheres que estavam no veículo, Alana Dias e Fernanda Paula, foram socorridas e levadas para o HGPV. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Blog Junior Mascote


Fotos: Reprodução - juniormascote





















Image by StartupStockPhotos from Pixabay











Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Imagem de Witch Fiction por Pixabay

























Foto: Léa Cunha





Imagem de Antonio Corigliano do Pixabay








Imagem de Lourdes ÑiqueGrentz por Pixabay
Imagem por therapractice de Pixabay






















