O Atlético-MG está cada vez mais perto do título do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (16), o Galo derrotou o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, e abriu 11 pontos de vantagem na liderança. O gol alvinegro foi marcado pelo argentino Zaracho, depois de ótima jogada de Keno.

Num intervalo inferior a quatro minutos, no entanto, o tempo fechou duas vezes no gramado. Primeiro numa confusão entre Diego Costa e Zé Ivaldo, mas apenas o jogador do Galo foi amarelado. Depois foi a vez de Jair tirar satisfação com Carlos Eduardo por causa de uma falta mais dura em Allan. Um amarelo para cada lado para acalmar os dois times.

Nas arquibancadas, também houve problema. Mal a bola rolou no começo do segundo tempo e o jogo parou. Desta vez por confusão fora de campo. As torcidas do Athletico-PR e do Atlético-MG começaram a brigar no anel superior da Arena da Baixada. A partida ficou parada por cerca de dois minutos e só recomeçou depois que os guardas do estádio e a Polícia Militar controlaram os ânimos de athleticanos e atleticanos.

BNews